domingo, 24 de outubro de 2010

(Another Broken) Promise

"Now sometimes the world tries to slap you
And it seems to love watching you fall
I wont lie to you, it's gonna happen
You got pick yourself up and move on"



Perdi a inocência do hálito fresco a mentol.
Experimentei o amargo do café.
Perdi a inocência da suave fragrância que transbordava da minha pele.
Substituí-a pelo odor negro do tabaco.
Cresci.
A minha vida mudou, e eu não fui capaz de contrariar essa mudança. Fui um espectador impotente, que assistia ao decorrer de mais um capítulo.
Não foi como eu quis. Não foi o que sonhei. Nada do que eu planejei. Vivi frustrações, falsas esperanças e sonhos perdidos. As ambições tantas vezes cantadas, ficaram noutra altura, presas pelo rude modo verbal "viver".
As vitórias alcançadas, não compensaram o amargo esforço dispendido nas derrotas atingidas.
Dei por mim noutro lugar, longe do quente aconchego que me ladeava os dias. Encontrei-me numa rua, na qual todos os dias passam as mesmas pessoas. As mesmas pessoas falsas e vazias. Uma rua onde não me consigo perder, pois não sei para onde caminho.
Não me encontro.
Vou tomando encruzilhadas novas todos os dias, pois nunca vivi em auto-estradas. A vida não é o que quero. Não é como quero. Não é quando quero.
Os planos são meio caminho percorrido para me deparar com o insucesso, com o inesperado.
Vou despir-me de desejos, preconceitos, expectativas e esperanças. Vou redesenhar-me da maneira mais egoísta e infantil possível, para não ser apanhado desprevenido, quando mais uma vez vir todas as minhas crenças, convicções e vontades caírem por terra, desmoronando mais facilmente que um castelo de cartas ao vento.
Vou ter menos do que nunca tive, fé.
Porque esta vida não é boa, nem sequer agradável, mas é a merda que me calhou.
Por isso vou conformar-me com existir. Todos os dias, apressando os segundos e os minutos.



Mais 24 horas.


"Promise me
You won't let them put out your fire
Put out your fire
Promise me
You won't let them put out your fire
Put out your fire..."



Johnny*

Sem comentários:

Enviar um comentário