domingo, 5 de setembro de 2010

Miss You

Did you say it?
I love you.
I don't ever wanna live without you.
You've changed my life.
Did you say it?
Make a plan, set a gold, work to worth it.
But every now and then, look around, drink it in.
Cuz, this is it.
It might all be gone tomorrow.


Perdi-te.
Ou melhor, nunca te tive. Como podemos perder uma coisa que nunca foi nossa?


17 anos separam a distância que muitas vezes dou por mim a querer percorrer. Dou por mim a alimentar esperanças, desejos e sonhos infundados. Sou irrealista, apenas porque sinto isto. Isto. O quê? Não sei. Não consigo definir, não te consigo definir. Nunca te conheci.
Tento imaginar como seria ter-te. Como seria tocar-te. Como seria o teu olhar, o teu sorriso, a textura do teu cabelo, o toque das tuas mãos. Tento desenhar-te. Tento ter-te comigo.
A única coisa que tenho de ti é a caligrafia de um "Grande beijo", rabiscado na parte de trás de uma fotografia tua.
Nunca vou sentir o forte doce sabor do teu abraço.
Queria abrir a porta de casa, ver-te sentado no sofá, correr para ti e pensar que afinal nada disto era verdade. Que tudo tinha sido um grande erro.
Os dias, as horas, os minutos e os segundos, sufocam-me os momentos que nunca tive contigo, até os roubarem por completo.
Vou crescendo, vivendo, sentindo, mudando, e tu continuas sem aqui estar. Espero pelo que nunca vai chegar. Magoa-me saber que por mais que queira, não posso mudar nada. Não te posso ter do meu lado. As lágrimas insistem em correr, não consigo evitar fazê-lo quando penso em ti.

Magoa-me. Saber que nunca te vou poder dizer que te amo, que sinto a tua falta, acima de tudo, dói tu não fazeres ideia do quanto te quero.

Nunca o escrevi, nem muito menos disse:

Amo-te Pai.





Johnny*

Sem comentários:

Enviar um comentário