sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hometown Glory

Round my hometown, memories are fresh
Round my hometown, ooh, the people I've met
Are the wonders of my world, are the wonders of my world...


Última semana. Pessoas sensacionais, momentos incríveis, vocês.
Toda esta longa aventura, que agora me parece curta para tão boas experiências, começou há oito anos atrás. Tive a feliz oportunidade de vos conhecer e poder percorrer este caminho convosco.
No início parecia que ainda faltava muito. Muito para sermos crescidos, muito para viver, muito para o próximo intervalo.
Esse tempo passou por nós. Os anos correram com uma velocidade galopante, e sem darmos por isso, aqui estávamos. Com tanto dito e com ainda mais por dizer. Com uma cumplicidade, que só o verdadeiro AMOR que nos liga, o permite. Com memórias de momentos tão perfeitos, que é puro pecado ter tido oportunidade de os vivenciar. Com certezas de passado e promessas de futuro.
Os últimos dias, foram o culminar de tudo aquilo que nunca conseguirá ser exprimido, foram o partilhar de esperanças e desejos. Fica a saudade antecipada, a tristeza da partida e a incerteza do que virá.
Fica aquela lágrima que ninguém consegue conter. Uma lágrima que liberta consigo um peso tão grande como a imensidão do sentimento que nos une.
Finalmente chegou o dia porque tanto temiamos, o dia que ninguém desejava que chegasse. O dia da despedida, que fica não como um Até Sempre, mas como um Até Breve.

Ia mentir se não revelasse que dói; que é uma angústia termenda; que choro sempre que penso nisto. Mas a verdade é que vos conheço. Sei que esta separação não será nada mais que um fortalecimento ao nosso amor.


Amo-vos incondicionalmente. Tornaram-se realmente os pilares do meu Mundo. Agradeço-vos todos os dias por o terem tornado tão forte.



Johnny*

1 comentário: