domingo, 10 de abril de 2011

Open Your Eyes

All this feels strange and untrue
And I won't waste a minute without you
My bones ache, my skin feels cold
And I'm getting so tired and so old
The anger swells in my guts
And i won't feel these slices and cutes
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine.



Não me reconheço.
Não te reconheço.
Quero ser aquilo que nunca fui, fazer o que nunca fiz, ir onde nunca fui, sentir o que sempre evitei. Pôr de lado por breves instantes apenas, aquela máscara que me protege do resto do mundo de uma forma pretensiosa, deixando-me seguro num canto sem dor; sem ti.
É falaciosa a minha lógica. Magoo-me com ela, isolo-me, perco-me em mim por orgulho. Digo que não, quando gostaria de dizer que sim, mas isso é o meu escudo, é aquilo a que me agarro sem pensar duas vezes.
A minha teimosia paga-se a preço de vida. A melancolia torna-se companheira de espaço e dá forma a tudo aquilo que pretendo evitar. A culpa é minha.
Procuro apenas a honestidade dos teus olhos. A honestidade de uma palavra sentida dentro do meu peito, que me faça perder a respiração, transportando-me para longe daqui.
Não sei como fazê-lo. Nunca tive coragem para o tentar. Nunca fui forte o suficiente para tentar perceber quem sou, para perceber o que é sentir. Aquela falsa inocência soa a uma alegria muito mais difícil de encontrar e ainda assim, tão fácil de perder.
É uma mentira, um engano de alma.
Somos tão complexos, e, ao mesmo tempo, tão básicos.
Tentamos encontrar aquilo que dizemos não querer. Aquilo que todos querem, sentem e fazem. Somos poucos originais até no ar que respiramos, apenas para esse objectivo fútil.
O amor é mesquinho, invejoso e interesseiro. Quero tudo para mim, quero estar feliz, QUERO.

É uma compra de afectos que nos torna vazios na sua ausência.
É o devaneio favorito das horas livres de um louco.


Deixem-me ser básico, fútil, mesquinho e pouco original. Deixem-me viver numa mentira. Quero provar um pouco dessa essência dos mártires que se acreditam eternos. Por um dia saber o que é aquele burburinho que não se escuta, não se vê, mas dizem as más línguas que se sente.


Get up, get out, get away from these liars
'Cause they don't get your soul or your fire
Take my hand, knot your fingers trough mine
And we'll walk from this dar room for the last time
Every minute from this minute now
We can do what we like anywhere
I want so much to open your eyes
'Cause I need you to look into mine




Johnny

Sem comentários:

Enviar um comentário