domingo, 14 de novembro de 2010

Because of You

Because of you
the scratches on my face
will never be erased
by someone else's warmth

Because of you
the winter feeds my heart
while summer blows and burns
my disapearing youth


Larga-me.
Estou inconstante, em erupção, a fervilhar, capaz de ser levado.
Levado pelo vento, envolto no fumo do cigarro que lentamente se apaga entre os dedos das minhas mãos gélidas e trémulas.
Sinto-te como não queria, sonho como já aprendi que não posso. Queria ser feliz, libertar-me.
És incapaz de roçar a compreensão do sentimento que nutro por ti.
Rodopio mais uma vez, as paredes encerram-se sobre num, sinto-me esmagado pelo peso da minha respiração.
Queria parar. É um vómito que sai sem conseguir conter. Uma lágrima que perdura pela eternidade. Suspensa. Esperando por ti.
Não aguento outra batalha perdida. contorço-me por ti, pelo que desejava não sentir.
Esta asfixia incessante que a cada segundo arranca mais um pedaço de mim, desorienta-me, tornando-me fraco, frágil.
Quero cair, sem voltar a levantar-me.
Não quero sentir tudo isto de novo, vezes e vezes sem conta. Todos os dias me fazes sentir assim. Leva-me de uma vez.

Acordar sem este aperto.
Sem este desespero.

Ama-me. Ou esquece-me.


My love is gone
Never feel again
because of love
I feel nothing...


Johnny*

Sem comentários:

Enviar um comentário